sexta-feira, 1 de março de 2013

Oportunidade de Estágio - Estudante de Museologia de Brasília



Empregador: Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal

Vagas: 1 vaga + cadastro de reserva

Requisitos: Ser aluno do curso de História ou Museologia em cursos na modalidade presencial em instituições de ensino superior do DF, matriculado e com freqüência efetiva, cursando no mínimo o 5º semestre e não estar cursando o último semestre além de ter idade igual ou superior a 16 anos.

Fazer cadastro no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Carga Horária: 20 horas semanais, distribuídas em 04 (quatro) horas diárias, de segunda a sexta-feira, em horário e turnos a serem definidos pelo T.R.E/DF.
Remuneração: Bolsa auxílio no valor de 697,50 + transporte de R$ 6,00 por dia trabalhado.

Inscrição: de 20/02/2013 até 06/03/2013, das 09h às 15h, pessoalmente no CIEE - Centro de Integração Empresa Escola, no seguinte local: - Sede do CIEE: EQSW 304/504 Lote 2 Edifício Atrium - Setor Sudoeste - Brasília/DF, CEP: 70.673-450.

No ato da inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos: Declaração de Escolaridade com finalidade de estágio atual, não pode ter MAIS de 30 dias, Certidão das notas (HISTÓRICO ORIGINAL) obtidas nos 02 (dois) últimos semestres ou do último ano letivo; Cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e Curriculum Vitae.

Processo de Seletivo: Avaliação curricular, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente. Não será classificado o acadêmico que obtiver média inferior a 7,0 (sete). Em caso de empate na classificação, o desempate será feito pelos seguintes critérios: estiver em semestre mais adiantado no curso; maior de idade.

Resultado: será divulgada lista com resultado resultado final por meio de edital afixado no local onde foi realizada a inscrição e seleção e no portal do CIEE - www.ciee.org.br no dia 15/03/2013.

Processo de seleção de estagiários - Regulamento Nº 08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário