quarta-feira, 27 de março de 2013

Contratação de Profissionais em Projeto de Cooperação Técnica Internacional IPHAN/UNESCO





"INSTITUTO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO NACIONAL
EDITAL Nº 1, DE 26 DE MARÇO DE 2013
PROCESSO SELETIVO CONSULTOR

Na Modalidade Produto Projeto de Cooperação Técnica Internacional IPHAN/UNESCO
Projeto 914BRZ4012

Publicação de 08 perfis para contratação de profissional nas áreas de letras, ciência da computação, museologia, arquivologia, biblioteconomia, ciências sociais, antropologia, sociologia, ciência política, agronomia, direito, biologia e farmácia, cujas vagas estão disponíveis na página da UNESCO, www.brasilia.unesco.org/vagasprojetos e na página do Iphan, www.iphan.gov.br.

Os interessados deverão enviar CV do dia 27/03/2013 até o dia 11/04/2013 no seleção.prodoc.dpi@gmail.com indicando no campo assunto o nome e nº do perfil e nº do edital. O currículo deverá ser enviado em formato PDF ou compatível com o Word. Os e-mails que não atenderem a tais requisitos serão desconsiderados.

Em atenção às disposições do decreto 5.151, de 22/07/2004, é vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.

CÉLIA CORSINO
Coordenadora do Projeto"


OBS: e-mail divulgado inválido. Ainda não há informações sobre o processo de seleção no site da UNESCO ou do IPHAN. Recomendamos que acompanhem ambos os sites para mais notícias sobre o projeto 914BRZ4012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário