segunda-feira, 25 de março de 2013

Técnico-administrativo para UNIPAMPA



A Reitoria da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), nos termos da Lei nº 8.112/1990, e suas alterações, da Lei nº 11.091/2005, do Decreto nº 6.944/2009 e do Decreto nº 7.232/2010, torna pública a realização de concurso público para provimento de vagas em cargos de Técnico-Administrativos em Educação de nível superior e de nível intermediário para o seu quadro permanente, mediante as condições estabelecidas neste edital e demais expedientes reguladores.

DO CARGO:
- NÍVEL SUPERIOR:

CARGO 20: MUSEÓLOGO (01 vaga - Jaguarão)

  • REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Museologia, reconhecido pelo MEC, e registro no conselho competente.
  • DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES: organizar e desenvolver os trabalhos relacionados com as atividades de museologia, desenvolvendo estudos, pesquisas e levantamentos que forneçam subsídios à formulação de políticas e diretrizes, planos e ações à implantação, manutenção e funcionamento de programas na área; organizar, desenvolver e avaliar o sistema de conservação do acervo, determinando o tratamento e a utilização de substâncias químicas mais adequados, para preservar e resguardar de danos, decadência ou prejuízo as obras, coleções e objetos de arte; organizar e acompanhar os trabalhos de restauração de obras de arte; organizar fichários, catalogando e classificando as peças dos museus; organizar e promover programas e campanhas de valor educativo, bem como exposições do acervo. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
  • VENCIMENTO BÁSICO: R$ 3.138,70 (três mil, cento e trinta e oito reais e setenta centavos); acrescido de auxílio alimentação no valor de R$ 373,00 (trezentos e setenta e três reais).
  • JORNADA DE TRABALHO: 40 horas semanais.

DAS INSCRIÇÕES NO CONCURSO PÚBLICO:
Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/unipampa_13, solicitada no período entre 10h do dia 27 de março de 2013 e 23h59 do dia 14 de abril de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário